Vice-presidente da República visita instalações da GWM


Publicado em 9 de julho de 2022
Hamilton Mourão foi recebido pela diretoria da empresa e pela prefeita Nelita Michel (Foto: Divulgação)

Hamilton Mourão foi recebido pela diretoria da empresa e pela prefeita Nelita Michel (Foto: Divulgação)

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, e comitiva, estiveram em Iracemápolis na última terça-feira. O motivo da visita foi conhecer as instalações da Great Wall Motors, os veículos, e dar as boas-vindas pessoalmente à multinacional que se instalou em solo brasileiro.

Mourão foi recebido pela diretoria da empresa e outros membros, assim como pela prefeita Nelita Michel. Os diretores de Desenvolvimento Econômico e Administração, Wilson Aparecido da Silva e Silvio José Sartori, também fizeram parte do encontro. O evento foi restrito.

No início das operações da empresa no Brasil, Hamilton Mourão enviou um vídeo dando as boas-vindas e, agora, visitou pessoalmente às instalações.

Foi preparada uma apresentação aos presentes, seguida de almoço. A empresa, inclusive, voltou a confirmar os investimentos que estão sendo realizados no país e no município. Foi possível ainda fazer tests drives nos veículos que estão no local.

“Foi um dia realmente especial, pois além de recebermos o vice-presidente, foi possível observar o quanto nossa cidade está no caminho do Desenvolvimento e isso nos enche de gratidão. Agradeço à empresa GWM pela recepção”, destaca a prefeita.

Os comentários estão desativados.