Vigilância e Meio Ambiente realizam ação em local alvo de denúncias por acúmulo de materiais


Publicado em 13 de agosto de 2021
Ação conta com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e também da equipe de Serviços Urbanos da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Ação conta com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e também da equipe de Serviços Urbanos da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Uma ação realizada hoje pelos setores de Vigilâncias em Saúde e Meio Ambiente, da Prefeitura de Iracemápolis, tem objetivo de promover a limpeza de um imóvel de reciclagens, alvo de diversas denúncias da população. Calcula-se que serão retiradas do local uma média de dez toneladas de lixo, reciclados e outros materiais. O espaço fica no Parque Residencial e Empresarial Catarina Biazi Ometto. Diante das denúncias, o setor de Vigilância chegou a acionar a Justiça e foi concedida liminar para a limpeza.

“O espaço vinha sendo alvo de muitos questionamentos da população e a ação tem o objetivo de proteger a saúde pública. Além do acúmulo inadequado de materiais, há relatos de animais peçonhentos nas casas da vizinhança, além de risco de dengue na região. Diante disso, solicitamos e foi concedida a liminar para a limpeza. Agora, seguiremos acompanhando o espaço para que isso não volte a ocorrer”, disse a responsável pelo setor Vivian Graziela da Silva.

A ação conta com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e também da equipe de Serviços Urbanos da Prefeitura.

Os comentários estão desativados.