Zuza consegue parceria com Arcelor Mittal para reformar salão do Centro de Lazer

Câmara aprovou projeto por unanimidade


Publicado em 7 de julho de 2017
Prefeito quer revitalizar o espaço por meio de parceria com empresas e convênios (Foto: Assessoria de Imprensa daPMI)

Prefeito quer revitalizar o espaço por meio de parceria com empresas e convênios (Foto: Assessoria de Imprensa daPMI)

O salão maior do Centro de Lazer será reformado. As obras serão feitas pela empresa Arcelor Mittal em parceria com a Prefeitura. A ação será possível por meio de um projeto do prefeito Fábio Zuza que autoriza a doação de uma área desapropriada para a Arcelor. Em troca, a empresa fará a reforma do salão. A Câmara Municipal aprovou o projeto por unanimidade em uma sessão extraordinária realizada na sexta-feira (30).

Antes da aprovação do projeto os vereadores se reuniram com o prefeito Fábio Zuza, juntamente com os responsáveis pela empresa Arcelor Mittal. Segundo a assessoria da Câmara, os parlamentares entenderam o real propósito da doação. “Entendemos a importância de garantir os benefícios que serão colhidos através deste ato, melhorar um local muito utilizado pela sociedade de nosso município, uma vez que o salão maior do Centro de Lazer tem grande frequência”, destaca a presidente do Poder Legislativo, Missionária Elaine.

O vereador Pedrão do Noé destaca que a Câmara não medirá esforços para que os anseios da população sejam atendidos. “Sempre visamos melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e para esse fim, quantas vezes for necessário fazer reuniões extraordinárias, elas serão prontamente feitas”, afirma.

Em nota, o prefeito agradeceu aos vereadores. “Agradeço à Câmara por dar aval ao projeto. A reforma vai melhorar o local para a população”, disse.

Na área cedida, a Arcelor vai construir uma rotatória de acesso ao 3º Distrito Industrial. O trevo será utilizado tanto por funcionários da empresa quanto pela população.

Em seguida, a área será doada para a Agência Reguladora de Transportes do Estado (Artesp). O investimento da empresa é de R$ 2 milhões.

Já a obra do Centro de Lazer custará R$ 214 mil e contempla reforma do palco e camarim, recuperação das trincas do forro, reforma da caixa d’água, pintura do teto e das paredes, impermeabilização, troca da iluminação existente por lâmpadas de LED e construção de nova churrasqueira, entre outras melhorias.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.