Prefeita e comitiva da Câmara visitam ecoponto


Publicado em 15 de janeiro de 2021
Nelita ouviu vereadores e informou sobre as ações que estão em andamento; outras metas foram definidas para o local (Foto: Divulgação)

Nelita ouviu vereadores e informou sobre as ações que estão em andamento; outras metas foram definidas para o local (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel esteve no ecoponto municipal com uma comitiva da Câmara. O objetivo da visita foi se aprofundar sobre a situação do espaço, além de definir ações para a melhoria do local.

O ecoponto fica localizado no Parque Empresarial II, às margens da Rodovia SP-151, e tem sido alvo de queixas por problemas que precisam de soluções rápidas.

Entre os desafios, está o grande acúmulo de materiais. Participaram da comitiva os vereadores Alailson Gonçalves Rios, Carlos Eduardo de Souza Silva, o Payuka, Fábio Simão, Vitor Michel, Valdenito Almeida e o presidente da Câmara, Jean Ferreira. Os vereadores apresentaram demandas e também apontaram ideias para a solução de problemas.

METAS PARA O LOCAL

A prefeita informou que iniciou as ações para a limpeza adequada e retirada dos materiais, junto à empresa responsável. Além disso, determinou outras ações que passarão a ocorrer no espaço.

“Estamos atuando há poucos dias e temos muitas demandas a serem solucionadas em toda a cidade. Estamos resolvendo a questão do ecoponto. Foram determinadas as metas que irão nos nortear”.

O diretor de Serviços Urbanos, Sebastião Braz Siqueira, compareceu ao local e organiza a limpeza de um cômodo, que fica dentro do espaço, para melhoria do trabalho dos catadores de recicláveis que frequentam o ecoponto.

Os comentários estão desativados.