Pedrão do Noé integra equipe do deputado Alex de Madureira


Publicado em 14 de maio de 2021
Pedrão e Alex em encontro na Alesp (Foto: Divulgação)

Pedrão e Alex em encontro na Alesp (Foto: Divulgação)

O ex-vereador Pedrão do Noé aceitou o convite para integrar a equipe do deputado Alex de Madureira (PSD). A nomeação aconteceu neste mês de maio, aniversário de Iracemápolis, e ocorreu na Assembleia legislativa do Estado de São Paulo. Pedrão disse que aceitou o convite sabendo do comprometimento do deputado em trabalhar pela região e do seu compromisso com Iracemápolis. “Trabalhar com o deputado foi a realização de um sonho e por ser bem próximos de nós, aqui da vizinha cidade de Piracicaba, nascido no distrito de Ártemis, podemos ter uma presença mais constantes e nos representar perante o governo do Estado”, disse.

Ainda segundo Pedrão, a proximidade do deputado com a região e o seu vínculo junto a Iracemápolis vão trazer ótimos resultados para o município. “Ajudar a cidade e a região é o que tenho feito desde o final das eleições e agora vou pode fazer ainda mais. O deputado teve muitos votos aqui na cidade através da igreja Assembleia de Deus Madureira, a qual ele agradece de coração”, destacou.

O deputado Alex de Madureira citou que a escolha do Pedrão foi devido a sua trajetória política e também experiência junto a gestão pública. “Pedrão foi vereador por três mandatos em Iracemápolis e também concorreu na última eleição a prefeito. Isso somado a sua longa experiência na política, sua gestão como presidente da Câmara e presidente do parlamento regional foram suficientes para entender que ele é a pessoa certa para pavimentar nossas ações juntos aos municípios paulistas em especial Iracemápolis”, disse o deputado.

Os comentários estão desativados.