Pedrão do Noé inicia trabalhos para viabilizar ligação do Bairro Alvorada com a Avenida


Publicado em 22 de novembro de 2019
Vereador informou o jornal sobre o assunto (Foto: Divulgação)

Vereador informou o jornal sobre o assunto (Foto: Divulgação)

O vereador Pedrão do Noé (PV), está mobilizando a sociedade e o poder público do município e governo do Estado para que seja feito um acesso que ligue a região do bairro Alvorada junto a Avenida Pedro Cosenza.

De acordo com o Parlamentar, a mobilidade do município está cada vez mais complicada, a cidade cresceu e a ligação da parte antiga do município com os bairros novos estão comprometidos. “Está ligação tem que ser feita por meio de mais uma rotatória na avenida que se conecte com o Residencial Paineiras. A Cidade já apresenta muitos pontos de lentidão e difícil acesso, exemplo do que estou falando é a rua próxima à rodoviária, que em certos momentos ficam intransitáveis”, declarou.

Conforme um estudo já avaliado pelo vereador, é possível melhor a mobilidade do município. “Lembrando que na sequência do bairro Boa Vista já está pré-aprovado um outro loteamento muito grande no qual trará grande transtornos na locomoção. Meu intensão é ligar toda região do Bairro Paineiras até a Usina Iracema passando por trás do Boa Vista e se conectando por trás da Rua João Cassimiro nas imediações do antigo refeitório da Usina Iracema e viabilizando um fluxo até o campo do Caui.”, citou.

Pedrão avalia ainda que, o acesso deveria ter sido parte de uma contrapartida negociada durante a liberação dos bairros novos. “Já que a atual administração não se atentou para isso vou pedir ao Executivo que faça ao menos o projeto, para que possamos viabilizar o recurso, seja com o dinheiro de emendas impositivas, que são destinadas pelos vereadores, seja por emendas parlamentares, só que para início de qualquer iniciativa temos que ter o projeto da obra e o custo para podermos seguir com nossas ações”, concluiu Pedrão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.