Prefeitura segue recebendo doações


Publicado em 29 de maio de 2020
Rose Tamelin doou 142 máscaras para a Coordenadoria de Saúde (Foto: Divulgação)

Rose Tamelin doou 142 máscaras para a Coordenadoria de Saúde (Foto: Divulgação)

A Prefeitura recebeu a doação de 142 máscaras da munícipe Rose Tamelin para ajudar em trabalhos de prevenção à covid-19. As peças foram recebidas pela coordenadora de Saúde, Geseli Alves da Silva.

A doação soma a outras que o Município vem recebendo neste período de pandemia. Na semana passada, foi divulgado que as empresas Engebag e Bag Cleaner doaram uma máquina de lavar ao Pronto Socorro.

A Promoção Social também recebeu 100 máscaras faciais da empresa Empório do Churrasco, já entregues a famílias carentes.

A Prefeitura recebeu ainda 60 protetores faciais doados em conjunto por Rotary Club (Limeira), Limerfilmes, Centro Social Conviver, Colégio Acadêmico e FAF Tecnologias.

MAIS APOIO

Entre outras doações recebidas e já divulgadas, estão 60 cestas básicas e 240 kits de limpeza para auxílio a famílias carentes, também doadas por Engebag e Bag Cleaner.

O setor de Saúde recebeu 100 litros de água sanitária e 100 litros de sabonete líquido do munícipe João Cleber, proprietário da Tribos Academia. A Starplast doou 350 metros de TNT para fazer máscaras e aventais para profissionais da Saúde e da Frente de Trabalho.

O Grupo São Martinho, por meio da Usina Iracema, realizou a doação de 300 litros de álcool para uso nas Unidades de Saúde. E a Mercedes-Benz fez a doação de óculos de proteção, luvas e outros equipamentos de proteção para servidores da área.

Com o intuito de prover fundos às ações necessárias para prevenção e tratamento de pacientes infectados pela covid-19, diversas comarcas do Estado estão destinando aos serviços de saúde valores arrecadados com prestações pecuniárias. Assim, o Judiciário liberou R$ 30 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.