Abracem seus pais enquanto estão aqui


Publicado em 11 de agosto de 2017

No próximo domingo (13) é Dia dos Pais. A data, que embora seja assim como tantas outras um pretexto comercial, é uma oportunidade para honrar essa pessoa tão importante que sempre nos cuidou, amou e protegeu.

Não que a honra e o reconhecimento devam se resumir ao segundo domingo de agosto, pois eles que cuidaram de nós e nos amaram todos os dias de nossas vidas, também merecem ser honrados todos os dias. Mas em meio a vida corrida e o mundo frenético em que vivemos, aproveitar a data para reforçar os laços é uma boa oportunidade.

Um presente, um abraço ou um simples tefefonema são válidos. O importante é não deixar passar “em branco” o dia que anualmente foi escolhido como o dia deles, afinal devemos aproveitar cada oportunidade para dizer às pessoas que amamos o quanto elas são especiais para nós, pois não sabemos se teremos outra oportunidade para tal.

Como diz a canção “segura seu filho no colo, sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui, que a vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir”.

A Gazeta parabeniza a todos os pais de Iracemápolis, e deseja a todos um feliz Dia dos Pais!