Ágape realiza a 9ª Edição do Projeto Respira


Publicado em 3 de dezembro de 2021
Projeto consiste em educação ambiental não só na teoria, mas também na prática de ações (Foto: Divulgação)

Projeto consiste em educação ambiental não só na teoria, mas também na prática de ações (Foto: Divulgação)

No último dia 27, os jovens e crianças da Comunidade Ágape realizou a 9ª Edição Projeto Respira. Este projeto consiste em educação ambiental não só na teoria, mas também na prática de ações como plantio de árvores, campanhas de descarte correto do lixo, conscientização do uso correto da água e visita a estações ambientais.

Este ano o local escolhido foi a Avenida Pedro Cosenza, com a continuidade do plantio de 40 ipês (brancos e amarelos), haja visto dar continuidade em projeto feito anteriormente pela ONG. Além do plantio, voluntários recolheram o lixo descartado irregularmente no decorrer da Avenida.

O plantio foi coordenador pela equipe ambiental da ONG Ágape (Engenheiro Ambiental Daniel Oliveira, Engenheiro Agrônomo Daniel Mayer e Donizete Muniz (Nico) e teve como apoiadores: Prefeitura Municipal, São Martinho, Fedato Turismo, Irmãos Dequero, Coplanca, Afocapi, Transportadora Pastre, JR Produções & Eventos, Casa dos Bichos, Juca do Ponto, Brunão Marrafon, Fejão Bike e CDRS/CATI.

Tivemos um sábado muito produtivo, pois demos continuidade no plantio dos Ipês embelezando um cos cartões postais de nossa cidade que é a Avenida Pedro Cosenza, destaca o Paulo Giovani (Biro), líder da ONG Ágape.

Os comentários estão desativados.