Ágape realiza apresentação de fim de ano


Publicado em 9 de dezembro de 2016
"Ao mestre com carinho" foi uma homenagem aos professores voluntários da ONG (Foto: Divulgação)

“Ao mestre com carinho” foi uma homenagem aos professores voluntários da ONG (Foto: Divulgação)

No último sábado, dia 3, a Associação Ágape Missões Urbanas, de Iracemápolis, realizou uma apresentação no Teatro “Pref. Virgínio Ometto”.

O musical “Ao mestre com carinho” foi uma homenagem aos professores voluntários da comunidade. Os alunos mostraram o resultado do trabalho feito ao longo do ano.

“O professor é a figura mais importante no processo educativo, responsável na formação de cidadãos, ensinando desde cedo sobre as diversas áreas do conhecimento, vida e sociedade. Muitas vezes os estudantes não dão o valor merecido”, destaca Paulo Giovani Lima, líder da Ágape.

Ação entre amigos

A “Ação entre Amigos”, da Ágape, é marcada pelo sorteio de brindes, camiseta autografada por jogadores do Palmeiras, kit da dupla Pedro Paulo & Alex e book fotográfico do Cristian Fotografias. Também serão sorteadas cafeteira e bicicleta. As vendas já começaram e o sorteio será dia 21 de dezembro na sede da ONG.

A Ágape atende 120 crianças em 18 projetos sociais e ambientais. O valor arrecadado é revertido para a manutenção desses projetos. Mais informações: 3456 1881.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.