Bar do Véio vence Campeonato de Futsal de Conchal


Publicado em 5 de abril de 2019
 Além do troféu o time teve destaque com o artilheiro da competição, defesa menos vazada e melhor treinador (Foto: Divulgação)

Além do troféu o time teve destaque com o artilheiro da
competição, defesa menos vazada e melhor treinador (Foto: Divulgação)

A vitória por 4 a 2 na última sexta-feira (29) sobre o Meninos do Parque deu ao time do Bar do Véio o título do Campeonato de Futsal de Conchal.

Apesar da pressão da torcida do time da casa, os iracemapolenses começaram ganhando o jogo. O placar chegou a marcar 2 a 0 para o Bar do Véio, mas o time adversário conseguiu empatar na segunda etapa. A reação dos Meninos do Parque não intimidou os garotos do Bate Pau que foram para cima e conseguiram abrir vantagem, marcando 4 a 2 e vencendo a competição.

Além do troféu, os iracemapolenses tiveram destaque com o título de artilheiro para Felipe Honorato, com 10 gols na campanha. O time se destacou ainda como a defesa menos vazada e Helisson Massaroto foi eleito o melhor treinador.

“Esta conquista nós dedicamos especialmente à família do Positivo que nos deixou no dia 27. Positivo era um dos amantes do futsal de Iracemápolis. Agradecemos a todos que colaboraram de alguma forma”, disse a diretoria do time.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.