Campanha do Agasalho será realizada dia 1 de abril


Publicado em 24 de março de 2017

O Fundo Social de Iracemápolis agendou para o dia 1 de abril (sábado) a Campanha do Agasalho 2017. A ação vai acontecer em todos os bairros a partir das 14h.

O objetivo é arrecadar roupas, cobertores, calçados e peças em geral. Vários setores participam da campanha, como Promoção Social, Educação, Transportes, Serviços Urbanos, Guarda Municipal e Defesa Civil.

A presidente do Fundo Social, Nilta Zuza, falou sobre a ação. “Nossa equipe busca arrecadar roupas e cobertores em bom estado para aquecer as famílias que mais precisam. Doar é um ato de amor ao próximo”, disse.

A organização está reunindo voluntários maiores de 13 anos interessados em participar e vai emitir certificado para os colaboradores. A medida ajuda, por exemplo, a alunos de faculdades, pois a ação conta como atividade extracurricular.

A equipe também precisa de pessoas que possam disponibilizar carros, principalmente pick-ups, para fazer a arrecadação. Os interessados em ajudar podem obter informações pelos telefones 3456 1287 e 3456 3946. Após a campanha, a distribuição das peças será feita no Centro de Lazer de 3 a 6 de abril.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.