CAPS abre as portas em novo endereço para a população


Publicado em 10 de setembro de 2021
O novo prédio do caps ficará na rua Cesarino Borba, 565 (Foto: Divulgação)

O novo prédio do caps ficará na rua Cesarino Borba, 565 (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, ocorreu a reabertura oficial do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Iracemápolis. O serviço está agora em novo endereço, situado na Rua Cesarino Borba, 565 – Centro. O CAPS atua em Iracemápolis desde 2016 e possui uma equipe multidisciplinar com psicólogas, assistente social, enfermeira e médico psiquiatra. Este serviço realiza atendimentos de busca espontânea, visando a recuperação da saúde mental e a integração do paciente com a família e a inserção na sociedade.

Para a reabertura foi realizada uma pequena cerimônia que contou com a presença da equipe do espaço, alguns membros da equipe de governo, entre eles o diretor de Saúde Juvenal Baptistella Chiocheti, o vice-prefeito Chicão Rossetti e a prefeita Nelita Michel. Também estiveram presentes, o presidente da Câmara Jean Ferreira e o vereador Ralf Silva.

A prefeita Nelita Michel agradeceu o esforço da Saúde de Iracemápolis em promover um atendimento completo à população. “Cuidar da saúde mental é algo muito importante e aqui temos uma equipe competente e dedicada. Agradeço de coração por todo esforço do nosso diretor, Juvenal, e de toda essa equipe”, destacou a prefeita.

Os comentários estão desativados.