Careca’s gás chega a Iracemápolis com a força da Copagás


Publicado em 19 de junho de 2020
A bandeira da revenda é a antiga Liquigás, que tem um alto padrão de excelência (Foto: Divulgação)

A bandeira da revenda é a antiga Liquigás, que tem um alto padrão de excelência (Foto: Divulgação)

Chega a Iracemápolis a Distribuidora Careca’s Gás, a mais nova opção de oferta de gás de cozinha para a população da nossa cidade, vindo com a missão de oferecer produtos de qualidade com preço competitivo. A Novidade fica por conta da parceria firmada com a Distribuidora de Água Mineral Gato D’água do Pedrinho Gato, que será revendedor oficial realizando inclusive entregas a domicílio.

A bandeira da revenda é a Copagás, antiga Liquigás, que tem um alto padrão de excelência, e vem com horário de atendimento diferenciado de segunda a sábado das 8h00 às 22h00 e domingo até as 14h00, com o valor do botijão de 13 kg para retirada na portaria por R$ 59,99 e a entrega a domicílio R$ 67,99, com direito a um lindo brinde, tanto para compras com retirada no depósito ou na entrega domiciliar..

A empresa comandada pelo casal de empreendedores Carlos e Fernanda estão há 20 anos atuando no ramo de gás de cozinha, com três lojas em Rio Claro, escolheram Iracemápolis para abrirem a sua quarta unidade, apostando no potencial da cidade, oferecendo preço justo com qualidade, atuando sempre com transparência e honestidade com os seus clientes.

O Depósito fica localizado na Avenida Vilarino Gonçalves de Almeida, nº 480, no Paineiras e estará atendendo os pedidos no período de inauguração pelo whatsapp (19) 99649-8743.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.