Celebrare: Escola João Ometto promove encontro de gerações


Publicado em 25 de março de 2019

Na noite do dia 13 de abril, a partir das 19h, a Escola Estadual João Ometto se reunirá no Centro de Lazer do Trabalhador numa celebração especial.

Com a intenção de reunir as gerações atuais da escola com as antigas gerações que ajudaram a construir a história da instituição, um grande encontro está sendo marcado. O evento contará com jantar dançante com cardápio especialmente preparado para o evento, música ao vivo com a dupla Nat & Gabs, DJ, iluminação e muita diversão.

“O objetivo dessa ação é estabelecer no calendário anual da escola um momento em que antigos estudantes, professores e funcionários que fizeram parte da história da escola se reencontrem, e os atuais estudantes e suas famílias tenham a oportunidade de conhecer e festejar junto com as antigas gerações”, disse o diretor da escola, Eddy Rafaeta .

Convites estão sendo vendidos na Qualified Instituto de Idiomas e Qualificação Profissional, Realce Modas e na Secretaria da Escola João Ometto. Preços promocionais para os convites vendidos no 1ºlote até dia 25 de março.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.