Coordenadoria de Esportes começa a cadastrar esportistas


Publicado em 14 de maio de 2021
"Munícipe poderá cadastrar suas modalidades de interesse, além de tirar dúvidas e fazer sugestões", informou o coordenador João Cleber (Foto: Divulgação)

“Munícipe poderá cadastrar suas modalidades de interesse, além de tirar dúvidas e fazer sugestões”, informou o coordenador João Cleber (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria de Esportes começou a promover o cadastramento de todos os esportistas e praticantes de atividades físicas do município. O cadastramento pode ser feito por meio do WhatsApp da Coordenadoria (19) 997838277 e só leva um minuto. “Nesse cadastro, o munícipe poderá cadastrar suas modalidades de interesse, além de tirar dúvidas e fazer sugestões”, informou o coordenador de Esportes, João Cleber.

De acordo com a prefeitura, o planejamento é importante para que a Coordenadoria possa traçar metas e projetos que venham a atender a população. “Sabemos que, neste momento de pandemia, muitas atividades ainda não podem ser realizadas. No entanto, estamos em constante planejamento e queremos ouvir nossa população sobre seus interesses em esportes”.

Os comentários estão desativados.