Fala Povo! – Avaliação da população para o trabalho dos vereadores


Publicado em 9 de março de 2018

Esta semana o Fala Povo traz a avaliação da população para o trabalho dos vereadores de Iracemápolis. Confira as respostas dos entrevistados.


FALA-POVO---Roberto-Nolasco
“Eu acho que o trabalho dos vereadores deixa muito a desejar. Acompanho as sessões da Câmara e vejo que não são levantadas questões relevantes para o município, os assuntos discutidos são sempre os mesmos, batem na mesma tecla, falando coisas que todo mundo já sabe e, enquanto isso a cidade está abandonada, cheia de problemas que nunca são resolvidos”, Roberto Nolasco Júnior, 28, motorista

FALA-POVO---Maria-das-Gracas
“Meu candidato foi eleito e vejo que ele tem se esforçado para cumprir as propostas que fez em sua campanha eleitoral. Estou satisfeita com seu trabalho e dos demais vereadores também. Entendo que eles estão fazendo o possível para atender as necessidades do povo”, Maria das Graças Silva Rosa, 65, do lar.

FALA-POVO---Maria-Luzia
“Estou decepcionada com o mandato dos nossos vereadores, principalmente com o candidato em quem votei, que na época de eleição fez inúmeras promessas e depois de eleito sumiu, não o vejo fazendo nada do que propôs. Acho que o dever do vereador é trabalhar em prol de melhorias na cidade o que não vejo acontecer. Faltam projetos visando emprego, saúde, educação, limpeza da cidade e etc,” Maria Luzia Amélia Ribeiro, 45, desempregada.

FALA-POVO----Maria-Verbenia
“Infelizmente vemos os vereadores se preocupando com interesses próprios e se esquecendo de trabalhar pela cidade que carece de emprego, educação, lazer. Nas eleições chovem promessas e depois que passa, nada acontece”, Maria Verbênia Cardoso dos Santos, 58, aposentada.