Festa do Peão de Americana continua neste fim de semana


Publicado em 15 de junho de 2018
O Rodeio de Limeira acontece de 06 a 15 de setembro (Foto: Divulgação)

O Rodeio de Limeira acontece de 06 a 15 de setembro (Foto: Divulgação)

Americana se prepara para a segunda semana da 32ª Festa do Peão. No domingo, os portões abrem mais cedo para a estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Shows, diversão e muitas decisões nas modalidades esportivas marcam a segunda semana de atividades da 32ª Festa do Peão

Hoje os portões do Parque de Eventos CCA abrem às 19h. Na arena, team penning, três tambores e cutiano – montaria em cavalos de origem brasileira – e o primeiro round do Iron Cowboy, um modelo de competição diferente e exclusivo que só Americana possui. Os melhores atletas somam pontos para a final no domingo (17).

No palco, Gusttavo Lima e a dupla Henrique e Juliano prometem apresentações recheadas de sucessos.

No tão aguardado sábado (16), é a vez de Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauãn soltarem a voz. Vale lembrar que em 2017 os ingressos esgotaram mesmo antes dos portões abrirem e, nesta edição, não será diferente. A batalha pela fivela de Americana continua no cutiano, team pennig, três tambores e Iron Cowboy.

No domingo (17), estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, os portões abrem mais cedo, às 14h, já que o jogo está marcado para às 15h. A partida terá transmissão ao vivo pelos telões do Parque de Eventos CCA. Após a bola rolar, será a vez dos atletas fazerem bonito na arena. Decisão em todas as modalidades esportivas. Os embaixadores oficiais de Americana, Chitãozinho e Xororó, recebem Bruno e Marrone no projeto ‘Clássico’. Os ingressos no Domingo da Família São Vicente custam a partir de R$ 10. A previsão é de casa cheia.

Os ingressos para a 32ª Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.