GCM divulga balanço das ações de 2018


Publicado em 21 de dezembro de 2018

A Guarda Civil Municipal divulgou o balanço das atividades realizadas em 2018. Os números mostram o trabalho em ações preventivas e de combate, com registro de ocorrências e quilometragem percorrida em patrulhamento, entre outros dados.

O coordenador municipal de segurança, Célio Rodrigues, disse que o efetivo é de 37 guardas e o atendimento é feito 24 horas por dia.

“A GCM faz um patrulhamento diário em todos os bairros do município e está à disposição para auxiliar a população. Nosso telefone é 3456 3965″, afirmou.
NÚMEROS:

ALGUNS EXEMPLOS

Ao longo do ano, a GCM atendeu 738 ocorrências em bairros. Foram rodados 61.290 km em patrulhamento urbano e rural, e realizadas 23 prisões em flagrante.

Foram vistoriados 85 estabelecimentos comerciais. Em prédios públicos, como escolas e praças, foram 1.531 vistorias. A corporação também apreendeu 215 porções de drogas, como cocaína, crack e maconha, e recuperou 16 veículos furtados.

O balanço é possível graças a um trabalho diário que compila minuciosamente os dados de produção da GCM. “Isso serve para mapear nossa atuação e, dessa forma, tomar decisões estratégicas mais acertadas”, explica a comandante Simone Rizzo.

AÇÃO CONJUNTA

A atuação da GCM é feita em sintonia com outras forças de segurança pública, em esferas municipal, estadual e federal. A integração é tema corrente em reuniões do prefeito Fábio Zuza, que destaca a importância do aperfeiçoamento constante da parceria entre Guarda, polícias Civil, Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e CONSEG.

a-tabela-gcm-619

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.