GCM prende rapaz furtando escola


Publicado em 21 de agosto de 2020

A Guarda Civil Municipal prendeu na última quinta-feira (13), às 3h40 da madrugada, um jovem de 20 anos por furto na Escola Dulcídia Costa Rivaben.

A GCM foi ao local após a denúncia de que havia alguém dentro da Escola João Ometto, ao lado da Dulcídia, arrombando portas e mexendo em tudo. O acesso do indivíduo à Escola foi captado por câmeras de segurança (ele pulou o muro do estacionamento).

Quando as autoridades chegaram ao local, notaram diversas portas arrombadas. Enquanto estavam na Escola João Ometto, os agentes ouviram barulhos no prédio vizinho, da Dulcídia, para onde se dirigiram e acabaram flagrando o rapaz mexendo nas salas e separando alguns objetos para levar.

O jovem estava com um tablet escondido nas costas. No chão, havia uma bolsa com data show e uma sacola com diversos pendrives, além de um rádio. A porta da secretaria foi arrombada e diversas gavetas estavam reviradas.

Questionado, o rapaz disse ser usuário de drogas e que arrombou a Escola para sustentar seu vício. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.