Giro Regional – 10/09/2021


Publicado em 10 de setembro de 2021

Cidades da região concorrem em prêmio de turismo
Cinco cidades da região concorrem ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021. O prêmio, que tem votação popular pela internet vista reconhecer cidades paulistas que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza. São elas, Piracicaba, Charqueada, Ipeúna, São Pedro e Águas de São Pedro. A votação é online no site votetop.com.br

Greve causa fila em postos de combustíveis
A paralização dos caminhoneiros realizada na última quarta-feira (08) gerou pânico nos moradores da região e causou filas em postos de combustíveis em Limeira, Iracemápolis e em Piracicaba. Segundo os motoristas que esperaram nas filas o motivo era o medo do desabastecimento, como ocorreu em 2018 quando os caminhoneiros ficaram em greve por 10 dias causando falta de alimentos e combustíveis.

Piracicaba tem surto de dengue em 2021
Desde o início do ano a cidade de Piracicaba vem enfrentando uma batalha contra a dengue. De acordo com a Secretaria de Saúde, de janeiro até o dia 03 de setembro desse ano 5224 casos foram confirmados na cidade. No mesmo período do ano passado a cidade somou apenas 1322. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.