Ingressos da Festa do Peão de Cordeirópolis já estão a venda


Publicado em 28 de setembro de 2018

A Festa do Peão de Cordeirópolis acontece entre os dia s 18 e 21 de outubro e a organização do evento já disponibilizou os convites para venda. Os ingressos individuais, os pacotes que darão acesso às três noites e o Arena Premium podem ser adquiridos no site: www.aloingressos.com.br com a possibilidade de parcelamento em até 6x no cartão.

Os Camarotes Corporativos são adquiridos somente com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257).

Estudantes pagam meia-entrada. Há também o convite solidário. A pessoa que comprá-lo deverá levar um produto de higiêne para ter um desconto de R$ 10, que será destinado para instituições da cidade. Os convites antecipados também terão desconto. O ingresso para o show do sertanejo Michel Teló estará disponível apenas na hora no valor de R$ 5 reais e todo o dinheiro arrecado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

ATRAÇÕES

Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Zezé Di Camargo e Luciano, Dj Kevin e Michel Teló são as atrações confirmadas e segundo o presidente, a expectativa é ter um grande público nos quatro dias. “Vamos trazer o melhor do sertanejo universitário e de raiz, a música eletrônica, aquelas canções mais românticas e também as animadas que fazem todo mundo tirar o pé do chão. A grade artística além de ser muito atrativa, possui cantores de sucesso, porém é difícil vê-los em nossa região. Com isso, garanto que inovar vem sendo o marco desta festa”, disse o presidente da festa, Luiz Silva.

ESTRUTURA

Neste ano a festa vem com muitas novidades para o público apaixonado por sertanejo. Uma mega estrutura será montada com camarotes, arquibancadas, praça de alimentação totalmente cobertas, rodeio em touros e bailão todas as noites com iluminação High Tech na arena, serviço de banheiro, seguranças e boate vip no camarote com Dj depois do show principal.

Em Iracemápolis os convites podem ser adquiridos na loja Calçados São João.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.