Iracemápolis recebe feira de noivas em julho

Evento será aberto ao público e contará com renomados profissionais da área


Publicado em 2 de junho de 2017

Beijo-de-Casamento

Pela primeira vez acontecerá em Iracemápolis uma feira de noivas aberta ao público. O evento chamado “Beijo de Casamento” será realizado no dia 16 de julho no salão de eventos Nova Era e contará com a participação de renomados profissionais do ramo de casamentos.

Diferente da maioria das feiras de noivas que são eventos fechados para convidados, a “Beijo de Casamento”, será aberta ao público.

A feira terá exposição de fornecedores como DJ, ateliê, cerimonialista, buffet, fotógrafo, salão de beleza e banda. O evento trará também uma exposição de carros,entre eles limousine e carruagens, tão sonhadas pelas noivas

Segundo Vanessa Metelmann, uma das organizadoras do evento, além dos fornecedores já confirmados, ainda há vagas para profissionais que desejam expôr seus trabalhos. “Temos vagas para fornecedores, porém elas são limitadas, são dois profissionais por seguimento”, explica.

Os profissionais que desejam participar expondo seus trabalhos, devem entrar em contato com a organização da feira através dos telefones: 3456-2086, 3456-2647,99615-6442 e 99684-1000.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.