Live solidária acontece neste domingo

Ação vai contar com apresentação das bandas Los Krocomilos e Monallizza


Publicado em 15 de maio de 2020
Banda Monallizza se especializou em reproduzir o repertório do maestro Tim Maia (Foto: Divulgação)

Banda Monallizza se especializou em reproduzir o repertório do maestro Tim Maia (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 17 de maio, Limeira vai ser palco de uma live da solidariedade. A ação, que recebeu o nome “Todos por Limeira”, está sendo promovida por um grupo de limeirenses que está atuando com diversas promoções sociais desde o início da quarentena.

A live terá duração de três horas, das 14h às 17h, e contará com apresentação das bandas Monallizza e Los Krocomilos. A transmissão será realizada pelo canal do Youtube da Banda Monallizza e terá transmissão da linguagem de sinais pelas professoras de libras Jéssica Pereira e Débora Ribeiro. A apresentação do evento digital ficará por conta da jornalista Graziela Félix.

A meta é arrecadar dinheiro para adquirir alimentos que serão doados para famílias carentes da cidade que são cadastradas no Fundo Social de Limeira, AINDA, Ramatiz, Projeto Futsalva e Missão Intimidade. Uma das voluntárias da ação, Maria Janaina Bezerra, explica que a intenção é arrecadar o maior número de verba para atender todas as famílias atendidas pelas entidades. “Tenho certeza que vamos bater a meta. A população de Limeira é muito solidária. Com o dinheiro arrecadado nós vamos entregar vouchers, no valor de R$ 100,00, para que as famílias possam comprar o alimento que desejar”.

O comércio local também será beneficiado com a ação. “Os supermercados Coruja e Darós são nossos parceiros e vão conceder 20% de acréscimo do valor total que for arrecadado na live e os vouchers deverão ser utilizados nos dois supermercados. Dessa forma, conseguiremos fomentar o comércio neste período tão desafiador para todos”, destaca Maria Janaina.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.