Luto: Gláucio Lopes faria show em Iracemápolis neste sábado


Publicado em 28 de fevereiro de 2020
Cantor sertanejo morreu afogado na tarde de segunda-feira (24) no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo morreu afogado na tarde de segunda-feira (24) no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gláucio Lopes morreu afogado na tarde de segunda-feira (24) na praia do Cepilho, no bairro Trindade, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Ele tinha 30 anos e na ocasião estava em cima de uma pedra, quando uma onda o atingiu e ele caiu no mar. Além dele, mais uma pessoa que o acompanhava caiu da pedra e ainda está desaparecida.

Gláucio estava de férias junto com amigos. Ele havia feito show na quinta-feira (20) em Limeira e tinha show marcado em Iracemápolis neste sábado, dia 29.

GRAVOU DVD

O cantor trabalhava em uma empresa de Iracemápolis, tinha amigos na cidade e recentemente havia gravado um DVD com direção do produtor musical iracemapolense Davi Alan.

Segundo Davi, em entrevista ao portal UOL, o DVD foi gravado em outubro de 2019 em Limeira. A data prevista de lançamento nos canais de internet era 10 de março.

O cantor, que iniciou a carreira ainda na adolescência, gravou seu primeiro CD em 2014 e também foi vocalista da banda Vertygem. Sua atual música de trabalho era “Casinha Simples”, disponível no YouTube com mais de 60 mil visualizações.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.