Membros do Partido Liberal visitam o deputado estadual Marcos Damásio


Publicado em 14 de agosto de 2020
Ralf Silva, Deputado Damasio, Nelita Michel e Dr. Felipe Granço (Foto: Ilustrativa)

Ralf Silva, Deputado Damasio, Nelita Michel e Dr. Felipe Granço (Foto: Ilustrativa)

O Partido Liberal de Iracemápolis conta agora com um novo aliado junto ao Governo do Estado, o Deputado Estadual Marcos Damásio, que está em seu segundo mandato e tem uma grande atuação no Vale do Ribeira. A visita realizada pelos membros do PL de Iracemápolis foi articulada pelo Deputado Federal Miguel Lombardi e o coordenador regional Marco Peres, e teve como principal objetivo a aproximação do parlamentar com o município de Iracemápolis, para que os parlamentares passem a atuar em parceria na região.

Na ocasião da visita à ALESP, a líder do PL Mulher, Nelita Michel esteve acompanhada do Dr. Felipe Granço e o presidente da sigla Ralf Silva, onde puderam apresentar um pouco da história de Iracemápolis ao parlamentar e expor alguns problemas que o município vem enfrentando. “foi uma reunião muito produtiva, onde o deputado se mostrou muito solícito se colocando a disposição da nossa cidade”, comentou Nelita.

Ralf Silva pontuou que hoje o Partido Liberal tem representatividade expressiva junto aos Governos Federal e Estadual, contando com sete deputados federais e sete deputados estaduais, e que a articulação do deputado federal Miguel Lombardi tem sido de fundamental importância para o nosso município, ampliando a possibilidade de conquistar mais recursos para as mais diversas áreas, beneficiando assim muito mais pessoas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.