Motoristas da Prefeitura passam por exames


Publicado em 18 de outubro de 2019
Com o trabalho é possível avaliar a condição de saúde do funcionário para o exercício de suas funções com segurança (Foto: Divulgação)

Com o trabalho é possível avaliar a condição de saúde do funcionário para o exercício de suas funções com segurança (Foto: Divulgação)

Os motoristas da Prefeitura estão passando por exames médicos diversos, informou o diretor do setor de Transportes, Clodoaldo Benedicto (Lela).

De acordo com ele, o trabalho foi organizado para ser realizado em três etapas, cada uma com um grupo diferente de profissionais. Ao todo, 38 servidores passarão pelos exames.

“Esses exames médicos são fundamentais para monitorar a saúde física e mental de nossos motoristas. Profissionais da saúde podem, dessa forma, identificar fatores de risco e orientá-los sobre condições de saúde”, frisou.

Os motoristas da Prefeitura realizam trabalhos constantes e diários com a população, dirigindo ônibus escolares, conduzindo ambulâncias, tratores e veículos oficiais dentro e fora da cidade.

“Por meio desses exames médicos, é possível avaliar a condição de saúde do funcionário para o exercício de suas funções com segurança. Caso haja qualquer problema, o trabalhador recebe todas as orientações necessárias e é encaminhado para o adequado acompanhamento do caso”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.