Munícipio abre inscrições para Conselho dos Usuários dos Serviços Públicos


Publicado em 7 de agosto de 2020

O Município de Iracemápolis abriu inscrições para o Conselho dos Usuários dos Serviços Públicos.

Trata-se de um novo Conselho, que terá como atribuição acompanhar a prestação dos serviços públicos, propor melhorias para atendimento ao usuário, avaliar e acompanhar a atuação da Ouvidoria Geral do Município, entre outras tarefas.

O Conselho está ligado à Controladoria Geral, setor que auxilia controles externos como Tribunal de Contas, Ministério Público e Câmara Municipal.

A Controladoria Geral do Município é responsável pela fiscalização interna dos atos da administração pública (contábil, financeira, pessoal etc.). Em resumo, é responsável por fiscalizar o trabalho desenvolvido com base na legislação vigente em âmbitos municipal, estadual e federal. Desde sua criação, em 2014, o setor é coordenado por Celso Crystal.

Para se inscrever, envie um e-mail para ouvidoria@
iracemapolis.sp.gov.br entre os dias 3 de agosto e 2 de setembro. No site do Município (iracemapolis.sp.gov.br), na seção de notícias, está disponível o link para o Edital de Chamamento Público, onde é possível ler todas as informações a respeito da implantação do Conselho.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.