Natal salgado


Publicado em 17 de dezembro de 2021

Natal salgado

Nos últimos 12 meses, nosso país teve uma inflação acumulada de 10,7%. Isso quer dizer que teremos um Natal mais caro para as famílias, dos presentes à mesa da ceia.

IPVA vai subir

Como se não bastasse a inflação dos alimentos, da gasolina e da energia elétrica, no início de 2022 teremos uma outra conta salgada, o IPVA, que será mais caro por causa da alta no preço dos carros. Como os automóveis subiram de preço, o IPVA também subiu.

Uma aliviada

Pelo menos um anúncio do governador João Doria informou que o IPVA poderá ser parcelado em até 5 vezes. A autorização já foi publicada no Diário Oficial e permite o parcelamento a partir de janeiro. Até então, o IPVA podia ser parcelado em até 3 meses.

SP-151

A pista que liga Iracemápolis e Limeira segue com problema, acostamento ruim e remendos. Será que um dia veremos essa pista segura para os moradores?

Poupatempo

O Governo do Estado pretende fazer a instalação de novas unidades do Poupatempo em cidades da região, sendo Iracemápolis, Rio das Pedras e São Pedro. Na sequência, também estão previstas unidades em Brotas e Santa Gertrudes, num investimento de R$ 650 mil. Também na região, já havia sido anunciada uma unidade em Capivari. Segundo o governo, a intenção é realizar 130 atendimentos por dia em cada cidade. Ano que vem tem eleição, e se as unidades saírem, o Dória vem inaugurar.

Agradecimento

Como responsável pelo jornal, só tenho a agradecer por este veículo seguir relevante e querido pelos leitores. Agradeço também a todos os colaboradores, colunistas, apoiadores e anunciantes da Gazeta de Iracemápolis.

Brasil vai melhorar

Este ano de 2021 foi difícil para todos nós, mas temos que manter a esperança, a fé em Deus e acreditar que 2022 será um ano melhor.

Feliz Natal

Nesta época é comum fazermos uma reflexão. Tenho sorte de ter pessoas boas na minha vida, na minha família e na área profissional. Como o jornal só volta a circular em janeiro, desde já desejo um Feliz Natal a todos!

Os comentários estão desativados.