Pedrão pede a construção de rampa de acesso do bairro Niza para Avenida


Publicado em 7 de agosto de 2020
Pedrão visita o bairro e tenta solucionar problemas (Foto: Arquivo Pessoal)

Pedrão visita o bairro e tenta solucionar problemas (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradores do Bairro Niza Azevedo Cálice, procuraram recentemente o vereador Pedrão do Noé sobre a necessidade de construir uma passarela pelo trecho de terra que liga o bairro a calçada da Avenida Pedro Cosenza.

Pedrão foi até o local para avaliar a situação e protocolou um pedido a prefeitura para a construção de uma rampa de acesso, mas já imaginando as dificuldades e analisando que a administração não faria com a rapidez que muitas vezes a munícipe precisa, pediu ajuda a um empresário que disponibilizou a cortar o terreno e colocar pedras no local, para que melhore a situação do local. ” A gente toma banho e sai limpinho de casa e ao atravessar muitas vezes está com poeira, barro e é uma situação incômoda que deixa a gente bastante chateada, se fosse feito a melhoria iria ajudar muito nós moradores do bairro”, disse uma moradora que pediu para não ser identificado.

De acordo com Pedrão, moradores usam muito o local para chegar a avenida para pegar ônibus para Limeira, ir ao supermercado, comércio em geral, igreja entre outras necessidades. “ Por fim tenho certeza que ajudaria demais os moradores. Estas obras pequenas e muitas vezes com valores de execução baixos ajudam demais a população e precisam ser feitas o mais rápido possível”, pontuou o vereador.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.