Polícias trabalham integradas


Publicado em 19 de junho de 2020

O compartilhamento de informações e dados entre as polícias Civil e Militar de Iracemápolis contribuiu para o esclarecimento de um furto a uma academia instalada no CRECI.

Na tarde de 8 de junho, após invasão à academia por meio do arrombamento de uma janela, foram subtraídos dois televisores de 52 polegadas. As câmeras de monitoramento do local captaram parte da ação delituosa, assim como o veículo utilizado no crime. Os policiais civis e militares trocaram informações e com isso foi possível a identificação dos três homens que subtraíram os televisores.

Dois deles foram interrogados na Delegacia de Polícia e confessaram as suas participações. O terceiro autor ainda é procurado. Foram realizadas buscas em residências, mas até o momento as TVs não foram recuperadas. A Polícia trabalha para identificar o receptador.

O Delegado de Polícia, Rodrigo Rodrigues, ressalta a importância da população fornecer as imagens de câmeras de monitoramento para auxiliar as investigações. O Delegado enfatiza que o olhar digital das câmeras de segurança tem se tornado cada vez mais “testemunhas oculares” de crimes. Rodrigues também enfatizou a importância do trabalho integrado das forças de segurança do município no combate à criminalidade.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.