Pontos em Destaque – 07/06/2019


Publicado em 7 de junho de 2019

Pep e Pupi

O show da dupla Edson e Hudson foi considerado por muitos o melhor desta edição da Festa do Peão. Além de bonito, é um show nostálgico para muitos iracemapolenses que lembram do começo da dupla em lanchonetes da cidade se apresentando como Pep e Pupi.

Dupla reconhece

O carinho é recíproco. A dupla também gosta da cidade, tanto é que os dois cantores deixaram isso claro no palco ao dizerem que aqui se sentiam em casa.

Centro de Lazer em ordem

Não ouça algum político nem os contrários nas redes sociais. Se você quiser ter certeza de como ficou o Centro de Lazer após a Festa do Peão, faça uma visita pessoalmente ao local e confira como tudo está em ordem.

Barulho é outra história

Se não gosta do barulho que a Festa faz por causa dos shows, é um direito reclamar, cobrar, reivindicar mudança. Mas não dá para usar a desculpa de que a Festa danifica o recinto.

Lagoa será limpa

O Clube de Cavaleiros, em parceria com a prefeitura, está mexendo na lagoa para limpar o local. Começou a dar resultado, embora o serviço ainda esteja no começo.

Solidariedade

Muita gente participando da Campanha do Agasalho mostra o quanto as pessoas da cidade são solidárias quando se trata de ajudar causas sociais.

Muitos jovens

A equipe de voluntários tinha bastante jovens, que deram um show. Enquanto muitas pessoas preferem ficar só no celular, cornetando à distância, esse pessoal estava lá arregaçando as mangas e ajudando a fazer o bem.

Festa na Leontina

Hoje tem festa country na escola Leontina das 18h às 22h com comidas típicas. Parabéns a escola pela ideia de fazer o evento.