Pontos em Destaque – 30/08/2019


Publicado em 30 de agosto de 2019

Subida de tom

Oposição ao atual governo municipal subiu o tom nesta semana com críticas à área da saúde. Nos bastidores políticos se comenta que daqui pra frente será assim, até porque ano que vem tem eleição.

Moções

O que deve aumentar também é o número de moções, títulos de cidadão e outras homenagens para pessoas e famílias da cidade. O eleitor só observa.

Circular de volta

Fez barulho a notícia de que o circular municipal iria ficar parado, com muita gente reclamando. A prefeitura providenciou um novo veículo para o trajeto.

GCM trabalhando

Trabalho da GCM merece destaque. Nesta semana os guardas prenderam alguns indivíduos que vieram de Limeira tentar aprontar na Starplast.

Descarte irregular

Sofá velho, colchão, madeira, ferro e até lixo orgânico são encontrados jogados na área rural de Iracemápolis. A população precisa acordar: se cada um não fizer a sua parte e cuidar do nosso pedaço de chão, fica difícil. O meio-ambiente é de todos.

Compromisso com a pátria

Quase 200 jovens fizeram o compromisso perante a bandeira nacional nesta semana no Centro de Lazer. Eles receberam o certificado de dispensa de incorporação. No evento foi falado sobre a importância do civismo, da ética e de ser um cidadão de bem.

Sem flash

Prefeito Fábio Zuza segue trabalhando na mesma linha de sempre. O atendimento à população é sempre cordial e pessoalmente. Nas redes sociais, apenas o necessário.

Análise

Interessante que outros políticos seguem uma linha inversa a do prefeito, com muita exposição na internet. A análise dos motivos de cada um cabe à população.

Mês de agosto indo…

Mais 3 meses e já estaremos em dezembro com os preparativos de natal. Aos nossos leitores, uma reflexão: terá valido o ano? Quantas metas você rabiscou em janeiro e tirou do papel até o momento?

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.