Projeto Guri tem vagas para cursos de música


Publicado em 6 de março de 2020
Rafaela Sartori, coordenadora do Projeto, convida crianças e adolescentes para aulas de violão, percussão e canto-coral  (Foto: Divulgação)

Rafaela Sartori, coordenadora do Projeto, convida crianças e adolescentes para aulas de violão, percussão e canto-coral (Foto: Divulgação)

O Projeto Guri informou que ainda restam vagas para os cursos gratuitos de música que oferece para crianças e adolescentes na faixa etária de 8 a 18 anos.

No período da manhã, há seis vagas para violão e duas para percussão (as aulas acontecem de quarta e sexta das 8h às 9h). Também há nove vagas para canto coral (aulas de quarta e sexta das 8h às 9h ou das 9h às 10h).

No período da tarde, restam 12 vagas para percussão e 32 para canto coral (aulas de quarta e sexta das 13h30 às 14h30 e das 14h30 às 15h30).

As inscrições são de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30, na Rua Santo Rossetti, 23, bairro Dimas Cêra Ometto. Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem instrumento, que é disponibilizado em aula.

O Guri funciona através de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Para a matrícula, é preciso ir ao endereço com xérox dos seguintes documentos: RG e certidão de nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de endereço, declaração de matrícula escolar e foto 3×4 do aluno. Em caso de dúvida, ligue para o telefone 3456 0570.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.