Público se emociona com espetáculo no Teatro Prefeito Virgínio Ometto


Publicado em 5 de novembro de 2021
Para a diretora de Cultura de Iracemápolis, Dalila Lamontagna Mouro, o momento é de gratidão pela presença da companhia no município (Foto: Divulgação)

Para a diretora de Cultura de Iracemápolis, Dalila Lamontagna Mouro,
o momento é de gratidão pela presença da companhia no município (Foto: Divulgação)

A noite de quinta-feira, 28, foi de emoção para o público que compareceu às apresentações gratuitas do espetáculo Passo a Passo e Unforgettable Blues, que ocorreram, às 17h e às 20h, no Teatro Prefeito Virgínio Ometto.

A Companhia Estável de Dança de Piracicaba, responsável pela apresentação, é uma entidade vinculada à Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), atualmente composta por 20 bailarinos permanentes, selecionados por meio de audição pública, sob direção artística da maÎtre de balé clássico Camilla Pupa.

Para a diretora de Cultura de Iracemápolis, Dalila Lamontagna Mouro, o momento é de gratidão pela presença da companhia no município e também pela retomada das ações culturais. “Estamos muitos felizes em poder voltar a receber o público neste espaço e promover atividades culturais. Foi uma noite mágica para nossa equipe e também para todos os presentes”, destacou.

A diretora também destacou em seu agradecimento à Associação Movimento Arte e Cultura de Iracemápolis (AMACI), responsável pelo espaço do teatro.

A prefeita Nelita Michel compareceu à apresentação e fez questão, ao final, de agradecer e parabenizar aos bailarinos. “Agradeço também ao trabalho de nossa equipe da Cultura, da Dalila, pelo esforço em promover algo tão emocionante à nossa população”, cita.

REGIÃO METROPOLITANA

O secretário municipal de Ação Cultural de Piracicaba, Adolpho Queiroz, elogiou o espaço do Teatro e destacou que essa é uma das muitas ações que devem ocorrer por meio de parceria entre os municípios que integram a Região Metropolitana de Piracicaba.

Os comentários estão desativados.