Recadastramento Mobiliário deve ser feito até o dia 20 de março


Publicado em 22 de fevereiro de 2019

A Prefeitura está fazendo o “Recadastramento Mobiliário” a fim de ampliar o controle sobre empresas que desenvolvem atividade econômica no município.

O recadastramento é simples, rápido, e pode ser feito pelo titular ou pelo escritório contábil responsável até o dia 20 de março no site iracemapolis.sp.gov.br. Basta acessar a barra “Certidões e 2ª Vias” e, em seguida, “ISS – Recadastramento”.

COMO FUNCIONA

O recadastramento é obrigatório a todos os contribuintes inscritos no Cadastro Mobiliário do Município, inclusive órgãos, empresas e entidades da administração pública direta e indireta, empresas individuais, microempreendedores (MEI), condomínios, associações, sindicatos, profissionais autônomos e cartórios notariais.

O recadastramento deve ser feito por estabelecimento individualizado, seja matriz, filial, agência, sucursal, escritório, posto avançado, cabine de autosserviço, depósito ou assemelhado.

Os contribuintes que não efetuarem o recadastramento no prazo ficam sujeitos ao bloqueio das atividades conforme previsto no Código Tributário Municipal, pautado na Lei Municipal nº 1058/1997.

É possível ler todos os detalhes do recadastramento no site iracemapolis.sp.gov.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.