Rodeio de Limeira retorna hoje com Milionário e José Rico

Evento foi consagrado como o 4º maior do gênero no país


Publicado em 12 de setembro de 2014
Segunda semana da festa tem início hoje e grande público é esperado (Foto: Divulgação)

Segunda semana da festa tem início hoje e grande público é esperado (Foto: Divulgação)

As primeiras quatro noites do Rodeio Limeira confirmaram a tradição e o sucesso da festa. A primeira semana trouxe os mais consagrados artistas do sertanejo em um final de semana de muita animação. Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Cézar e Paulinho fizeram parte da lista de grandes nomes que passaram pelo palco principal e levantaram o público.

Para a segunda semana de festa, o público pode esperar por mais duas grandes modalidades. Pela primeira na história do Rodeio Limeira a competição Ranch Sorting promete surpreender. A elegância das amazonas na tradicional prova dos três tambores, também faz parte do cronograma da segunda semana.

Além do show na arena com as provas funcionais, os fãs do sertanejo podem acompanhar grandes apresentações com as melhores duplas do sertanejo universitário e de raiz.

PROGRAMAÇÃO

A programação da festa volta na sexta-feira, com Milionário e José Rico e Henrique e Juliano, sábado Gusttavo Lima e no domingo, véspera de feriado, Teodoro e Sampaio e Munhoz e Mariano encerram a festa. Os pontos de comercialização de ingressos estão disponíveis no site www.rodeiolimeira.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.