Shopping Nações Limeira suspende todas as atividades até 1º de maio


Publicado em 20 de março de 2020

O Shopping Nações Limeira vai suspender todas as suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e pensando no bem-estar de seus frequentadores, lojistas e colaboradores.

De acordo com a administradora do Nações, Luciana Bragante Nasr, a decisão foi antecipada em virtude do aumento gradativo dos casos suspeitos do novo coronavírus na cidade. “O momento agora é de prevenção. As autoridades pedem o isolamento social e é isso que vamos fazer. Temos que unir esforços e pensar na coletividade”, destacou.

Desde o início da pandemia, o Shopping Nações tem seguido rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde e tomado todas as medidas para evitar contágio. Até domingo, 29 de março, a administração concederá ponto facultativo para as operações que quiserem ficar abertas, mas a partir de segunda-feira ele estará totalmente fechado, nem o delivery das operações vai funcionar.

Com a decisão, o Shopping Nações Limeira se une a outros centros de compras que irão fechar após a recomendação do governador do estado de São Paulo, João Doria. O posicionamento inicial abrangia apenas os shopping centers da região metropolitana da capital, mas muitos outros tomaram a mesma precaução no litoral e no interior. “É momento de termos consciência. É uma luta da qual todos temos de participar”, defende Luciana.

Poupatempo

O Poupatempo, órgão do governo do estado de São Paulo instalado no Nações, manterá o atendimento no horário normal, porém com a grade de agendamentos reduzida. Apenas haverá disponibilidade de agendamentos de horários até o próximo dia 28.

O acesso ao Nações apenas será liberado com a comprovação de agendamento de atendimento. O Poupatempo atende das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.