UNIDAS: evento marca Dia da Mulher


Publicado em 13 de março de 2020

UNIDAS-evento-marca-Dia-da-Mulher-Iracemapolis

Com o tema “Por mais sororidade”, palavra que significa união entre as mulheres, o Centro de Lazer sediou o evento UNIDAS no domingo (8).

Organizado pela jovem Fabíola Siqueira, de 19 anos, o evento marcou o Dia Internacional da Mulher com serviços de maquiagem e sobrancelha, entre outros.

“Realizamos roda de conversa, tivemos um coffee break e participamos de uma aula de zumba com a Samantha Fernandes, além de flashback. No fim, tivemos sorteio de brindes das marcas que nos apoiaram”, relatou.

Foram cerca de 50 participantes. Os apoiadores foram: Samantha da Zumba, Unha dos Sonhos, Mayara Joias, Cacau Show, Fluxo Modas, Loja Gringo, Tudo Suplemento, Lilás Cosméticos, Linda Mulher, Carisma, KM Modas, Esteticista e Maquiadora Elora Leite, Maquiadora Maria Vitória Hosana, Fa Bolos, Doces e Salgados, DJ Du e FlashBack Amigos para Sempre.

“Agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de promover o evento, e a todos que de alguma forma acreditaram e fizeram o UNIDAS ser um evento emocionante e inesquecível”, completou.

OBJETIVO

De acordo com a jovem, o evento teve vários objetivos, como proporcionar uma tarde única para as mulheres abordarem representatividade feminina e a importância da sororidade.

“O assunto foi muito bem introduzido pela Milena Silva, que é estudante de Administração Pública da Unicamp”, disse.

A entrada custou R$ 5, e o dinheiro arrecado foi direcionado para a AAPCI (Associação de Assistência Social e Proteção à Comunidade).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.