Usina Iracema doa respirador para o Município


Publicado em 18 de setembro de 2020
Equipamento é de grande utilidade para casos de urgência e emergência (Foto: Divulgação)

Equipamento é de grande utilidade para casos de urgência e emergência (Foto: Divulgação)

O Município recebeu a doação de um ventilador pneumático, popularmente conhecido como “respirador”, para uso no Pronto Socorro Municipal.

A doação foi feita na manhã de terça-feira (15) pelo Grupo São Martinho e entregue por representantes da empresa ao prefeito Fábio Zuza e à coordenadora de Saúde, Geseli Alves da Silva. Representaram a empresa Ângelo Denadai e Luana Cecamilli.

O respirador é um equipamento utilizado para prover suporte respiratório a pacientes com insuficiência respiratória devido a fatores diversos, sendo de grande utilidade em casos de urgência e emergência.

A Prefeitura agradeceu à empresa pela doação e pelo apoio constante, frisando que o equipamento será útil não apenas neste momento de enfrentamento da pandemia de coronavírus, mas também em outros atendimentos à população.

AGORA SÃO 4 RESPIRADORES

Recentemente, a Prefeitura já havia adquirido dois respiradores para o Pronto Socorro. Como o espaço já possuía um respirador, com a doação da Usina o Município passou a contar com quatro equipamentos similares para o atendimento.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.