Vereadores buscam apoio para que Iracemápolis tenha novo investigador


Publicado em 19 de março de 2021
Vereadores enviaram ofício a deputado pedindo apoio para que Iracemápolis não fique sem investigador (Foto: Divulgação)

Vereadores enviaram ofício a deputado pedindo apoio para que Iracemápolis não fique sem investigador (Foto: Divulgação)

Na última semana, em visita à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o vereador Ralf Silva (PL) oficializou um pedido de ajuda ao deputado estadual Rafa Zimbaldi para que intermedie, junto ao Governo do Estado, e à Secretaria de Segurança Pública, a disponibilização de um novo investigador de polícia para Iracemápolis.
Segundo o parlamentar, a medida é necessária já que o município só conta com um profissional atendendo na Delegacia de Polícia e, este, se encontra em processo de aposentadoria e deve se desligar em breve, comprometendo, assim, os trabalhos de investigação da cidade.
Além de Ralf Silva, o ofício foi também assinado pelos vereadores Vitor Michel e Bráulio Rosseti Júnior, todos do PL. Na oportunidade, o deputado ressaltou que é um compromisso assumido buscar a solução desta demanda e que não medirá esforços para que Iracemápolis não fique desamparada
“A ideia de buscar o apoio do deputado Zimbaldi ocorreu exatamente por ser um deputado que vem demonstrando na prática o seu compromisso com Iracemapolis e, com certeza, vamos obter sucesso”, destacou Ralf.
Ele também aproveitou para agradecer a tudo que o deputado já vem fazendo pela população iracemapolense.

Os comentários estão desativados.