5 candidaturas estão confirmadas para disputar a Prefeitura

Partidos realizaram convenções e definiram as chapas para as eleições deste ano


Publicado em 18 de setembro de 2020

Os partidos políticos de Iracemápolis realizaram convenções e definiram as chapas que irão disputar as eleições deste ano. Como previsto, serão cinco nomes na disputa para comandar a prefeitura, além de centenas para o cargo de vereador.

As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral, e agora os partidos têm até o dia 26 de setembro para registrá-las.

No sábado (12), ficou definido em convenção a candidatura de Pedrão do Noé, que terá Dr. Marcos Gomes como vice. A coligação de partidos apoiadores é formada por PSD, Podemos, PV e PDT.

Também no sábado (12), ficou definido em convenção a candidatura de Nelita Michel, que terá Chicão do Bráulio Rossetti como vice. A coligação de partidos apoiadores é formada por PL, PP e MDB.

Na terça-feira (15), ficou definido em convenção a candidatura de Silvia Camargo, que terá Missionária Elaine como vice. A coligação de partidos apoiadores é formada por DEM e Republicanos.

Na quarta-feira (16), ficou definido em convenção a candidatura de Messias, que terá Zé Zanardo como vice. A coligação de partidos apoiadores é formada por Cidadania e PSDB.

Procurado pela Gazeta, Zé Antônio da Bruel informou que ficou definido em convenção do PSL sua pré-candidatura a prefeito, mas ele ainda aguarda algumas definições para anunciar o vice.

A eleição vai acontecer no dia 15 de novembro das 7h às 17h. Quem vencer a disputa, irá comandar a prefeitura de 2021 até 2024.

Messias, Sabrina e Zé Zanardo

Messias, Sabrina e Zé Zanardo

Nelita, deputado Miguel Lombardi e Chicão

Nelita, deputado Miguel Lombardi e Chicão

Dr. Marcos Gomes e Pedrão do Noé

Dr. Marcos Gomes e Pedrão do Noé

Missionária Elaine e Silvia Camargo

Missionária Elaine e Silvia Camargo

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.