Aglomerado Urbano de Piracicaba se reuniu em Araras


Publicado em 15 de abril de 2016
Vereadores discutem propostas para a região (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Vereadores discutem propostas para a região (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Ontem, dia 14, aconteceu nova reunião do Aglomerado Urbano de Piracicaba, dessa vez em Araras. De Iracemápolis, estiveram presentes os vereadores Pedrão do Noé (presidente do aglomerado), William Mantz e Juca do Ponto, que participam como membros indicados pela Câmara.

Na reunião foram votados requerimentos ao Governo do Estado sobre a duplicação da SP-151, que liga Limeira e Iracemápolis, e sobre o fornecimento de materiais de saúde que deixaram de ser fornecidos.

Também foram feitos requerimentos sobre o fornecimento de remédios de alto custo e sobre um projeto de lei que pretende passar a organização de “aglomerado urbano” para “região metropolitana” de Piracicaba.

“Votamos também moções de apelo ao Governo Federal com respeito ao Mais Médico, para que renove o convênio. E foi aprovada a moção de apelo por mais condições de trabalho a auditores fiscais do estado”, disse Pedrão.

Na reunião, foi feita ainda a indicação para que municípios possam aprovar parceria com a Santa Casa de Rio Claro. E houve debate sobre drogas. “Praticamente todos os vereadores discursaram tentando chegar a soluções para melhorar esta questão”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.