Aquárius vence a final do Amador; FC Brasil é campeão no futsal


Publicado em 13 de dezembro de 2019
Aquárius venceu o Fama Jr. por 1 a 0  (Foto: Divulgação)

Aquárius venceu o Fama Jr. por 1 a 0 (Foto: Divulgação)

A equipe do Aquárius venceu o Fama Jr. na tarde de sábado (7) por 1 a 0 e conquistou o Campeonato de Futebol Amador 2019, em jogo realizado no Estádio Municipal.

Na noite de sexta (6), a equipe FC Brasil sagrou-se campeã ao vencer o São Matheus por 9 a 1, em jogo no Ginásio de Esportes pela Copa Iracemápolis de Futsal.

O coordenador da CME, Natal Jesus Domiciano, agradeceu as equipes que participaram e a população que compareceu para prestigiar.

Aquarius FC é Campeão do Campeonato Amador 2019

a-foto-aquarius-pedrinho-668

No ultimo sábado 07/12 o Clube Aqurius FC conquistou o titulo do Amador de Iracemápolis vencendo a equipe Fama Jr pelo placar de 1×0 no tempo normal. Num campeonato bastante disputado a equipe do Aquarius foi jogo a jogo superando as expectativas e mostrou que um time unido e com força de vontade pode chegar a seu objetivo. A diretoria e toda comissão técnica querem agradecer e parabenizar aos patrocinadores e atletas que fizeram deste sonho uma realidade, nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram de alguma forma na conquista deste titulo. Parabéns Aquiarius FC , Campeão Amador de Iracemápolis 2019.

FC Brasil sagrou-se campeão ao vencer o São Matheus por 9 a 1

FC Brasil sagrou-se campeão ao vencer o São Matheus por 9 a 1

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.