Blogueira de Iracemápolis se destaca escrevendo para noivas

Em pouco mais de um ano, blog passou de 50 mil curtidas no Facebook


Publicado em 29 de julho de 2016

Por Mayta Castilho
Especial para a Gazeta

Estudante fez de seu assunto preferido o tema do blog. Ideia está bombando na internet (Foto: Divulgação)

Estudante fez de seu assunto
preferido o tema do blog. Ideia está bombando na internet (Foto: Divulgação)

Pensando na dificuldade e stress que as noivas passam ao planejar o casamento, a iracemapolense, estudante de biomedicina, Jenifer Paola de Souza, 22, criou um blog para ajudá-las. Desde a criação, em 2015, o retorno tem sido maior que o esperado.

Jenifer, que é noiva, conta que casamento é um assunto que sempre lhe chamou a atenção. Daí veio o tema do blog, “Partiu Casar”. A ideia foi do noivo, Vinicius Tono de Oliveira, 22, que é designer gráfico e criou o blog para ela.
A página traz informações que facilitam os preparativos, como dicas de festa, de fornecedores e prestadores de serviços matrimoniais, tudo de forma leve e com bom humor, afinal, segundo ela, “a vida de noiva é muito estressante”.

O blog está nas principais redes sociais. Só no Facebook já são mais de 50 mil seguidores. A blogueira conta que não esperava o retorno em tão pouco tempo, e se diz surpresa com o resultado.

Hoje ela se dedica exclusivamente ao blog e vai ampliar o trabalho, que conta com loja virtual para venda de produtos exclusivos. Jenifer pretende usar o dinheiro adquirido para custear o próprio casamento. “O objetivo é crescer bastante com a loja, que está indo bem, graças a Deus. E usar o dinheiro para pagar nosso casamento. Então a loja tem que bombar (risos)”.

Com a repercussão, ela programa um encontro com as leitoras. Serão sorteadas 30 noivas com direito a levar uma amiga como acompanhante, mediante inscrição gratuita pela internet. O evento será dia 21 de agosto, em Limeira, e contará com a presença de fornecedores do ramo, sorteios e dinâmicas onde, de maneira descontraída, as participantes poderão se conhecer e conhecer a blogueira. “Não será uma feira de noivas, mas um bate-papo descontraído entre amigas”, adianta.

Para mais informações, acesse partiucasar.com ou facebook.com/partiucasar.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.