Câmara forma comissões de estudo e fiscalização do Poder Legislativo


Publicado em 30 de junho de 2017
Foram formadas comissões de educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e transporte (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Foram formadas comissões de educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e transporte (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Na última terça-feira (27) foram constituídas as comissões de estudo e fiscalização do Poder Legislativo de Iracemápolis para o exercício de 2017.

Foram formadaa as comissões de licitação, educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e transporte. De acordo com o projeto de resolução, as comissões de estudo e fiscalização são órgãos normais de estudos de matéria que fiscaliza o bom andamento nas ações do Poder Executivo.

A votação do projeto já havia sido aprovada por 6 votos favoráveis (Adailson Dias dos Santos, Clécimo Aparecido Lopes, Elaine Aparecida de Oliveira Alves, Pedro Marcelo Franco de Campos, Valdenito Gonçalves de Almeida e William Ricardo Mantz) a 5 contrários (Alexandre Aparecido da Silva, Cláudio Cosenza Filho, Denilson Granço. Francisco Rossetti e Silvia Helena Pires). Esta nova reunião aonde todos os vereadores foram convidados a participar foi apenas para nomear as pessoas que ficaram responsáveis por cada comissão. “A comissão avaliará a eficiência do gasto público, no sentido de fiscalizar a execução e cumprimento sendo um elo que auxiliará o bom andamento dos atos do Executivo” ressalta missionária Elaine presidente da câmara.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.