Casa decorada do Residencial Villaggio Mielli será lançada neste sábado

"Oportunidade de moradia tem preço acessível e entrega de casas a partir de 2018"


Publicado em 30 de junho de 2017
Huang Po Hsi (proprietário da Primum) e Zwinglio Ferreira Jr (proprietário da ZFJ) visitam prefeito Fábio Zuza  (Foto: Divulgação)

Huang Po Hsi (proprietário da Primum) e Zwinglio Ferreira Jr (proprietário da ZFJ) visitam prefeito Fábio Zuza (Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado, dia 1, o lançamento da casa decorada do Condomínio Residencial Villaggio Mielli, ao lado do condomínio Flórida. Com isso, quem visitar o empreendimento poderá conhecer a casa por completo, tendo a experiência de saber como será viver no local, que oferece comodidade, conforto, segurança e lazer.

O condomínio será composto por área de lazer, salão de festas, sala de jogos, piscinas, playground e academia. Trata-se de um novo conceito em empreendimento, ideal para morar ou investir.

Com localização de fácil acesso, as casas sobrados terão dois dormitórios, dois banheiros, hall, área de serviço, cozinha e sala de jantar integradas, quintal murado, além de duas vagas privativas para carros.

O plantão de vendas será no local das 9 às 18h, de segunda a domingo. As condições de pagamento são facilitadas, com 10% de entrada e parcelas a partir de R$ 830.

A incorporação e construção é pela Primum Empreendimentos Imobiliários. O planejamento e coordenação é pela ZFJ Negócios Imobiliários, e as vendas são realizadas pelas imobiliárias Resolve Intermediações de Negócios (CRECI: J27074) e Salvino Empreendimentos (CRECI: J26764).

Mais informações pelos telefones 3456.4480, 3456.
0862 e 98780.2412.

VISITA

Os representantes do empreendimento particular fizeram uma visita ao gabinete do prefeito Fábio Zuza. Na ocasião, além de moradias, conversaram sobre assuntos relacionados a indústria e comércio, já que Huang Po Hsi, proprietário da construtora Primum, também é empresário do ramo de embalagem de papelão ondulado e gráfica.

O empresário e o prefeito falaram sobre a possibilidade de trazer para a cidade uma unidade da empresa de Huang Po Hsi. Já sobre moradias, o prefeito reiterou seu objetivo de trazer para Iracemápolis casas populares pela CDHU, do Governo do Estado, ou pelo programa federal “Minha Casa, Minha Vida” na faixa 1.

Huang Po Hsi, por sua vez, frisou que tanto o empreendimento imobiliário quanto a possibilidade de instalar empresa em Iracemápolis são ações suas como empresário que acredita no município.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.