Cia Pé de Cana fará apresentações na Praça da Bíblia


Publicado em 21 de dezembro de 2018

Após percorrer o país com o espetáculo “Mambembes”, a Cia Pé de Cana fará uma série de apresentações neste fim de ano em Iracemápolis.

Serão dois espetáculos e uma oficina que acontecem nos dias 27 e 28 de dezembro na Praça da Bíblia.

Dia 27 às 20h será apresentado o espetáculo “Colas Show”, que conta a história de duas mulheres que parecem ser a mesma pessoa e se aventuram como artistas de rua em uma sociedade machista.

Outros dois espetáculos acontecem no dia 28. Às 16h tem a “Oficina Performática de Bolhas de Sabão Gigante- Borbulhando”, que é composta
pela manipulação das bolhas de sabão, através de uma fórmula especial que dá a possibilidade de criá-las gigantescas e elásticas. A oficina tem como foco a brincadeira, fomentando o brincar e a coletividade e trabalhando com o desenvolvimento cognitivo .

Já às 20h o público poderá acompanhar o show de variedades feminino “Chama a Margarida”. O espetáculo de variedades mostra a arte do circense sob a ótica feminina. As mulheres, e somente mulheres, apresentarão números de habilidades, malabarismo, palhaçaria, música, pole dance, entre outros.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.