Coligação de Valmir entra com novo pedido de impugnação de Fábio Zuza


Publicado em 23 de setembro de 2016

A coligação “Unidos para continuar a crescer”, do candidato Valmir Almeida (PSD), composta pelos partidos PSD, PTN, PV, PEN, DEM, PSC, PSB, PP, PR, PRB, PT e PCdoB, recorreu da decisão da Justiça Eleitoral de Cordeirópolis. A Justiça deferiu o registro da candidatura de Fábio Zuza (PSDB) para prefeito.

Um recurso foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio do advogado da coligação, Leovegildo Rodrigues de Souza Junior.

Pedro Marcelo Franco de Campos (Pedrão do Noé), representando a coligação de Valmir, enviou nota ao jornal sobre o assunto. O texto assinado por ele diz: “Vale ressaltar que o candidato Fábio Zuza teve duas contas rejeitadas haja visto problemas graves como obras inacabadas e o mais grave foi a compensação unilateral de contribuições previdenciárias INSS, situação a qual gerou um ônus superior a R$ 10 milhões de reais”.

Segundo Pedrão, caso o recurso seja acolhido, Fábio não poderá ser candidato.

Fábio se posiciona

O jornal entrou em contato com Fábio Zuza para falar sobre o tema. Ele disse que não está preocupado, uma vez que a Justiça Eleitoral já autorizou sua candidatura.

“O momento agora é de continuar visitando as famílias, levando nossas propostas e ouvindo o que podemos fazer para uma Iracemápolis melhor”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.