Comércio fica aberto até às 18h no sábado

Opções de presentes variam; Gazeta traz algumas dicas para ajudar na escolha


Publicado em 12 de agosto de 2016

Mayta Castilho
Especial para a Gazeta

Comemora-se neste domingo (13) o Dia dos Pais. Nesta época, os filhos ficam atrás de comprar presentes, mas a tarefa nem sempre é fácil. Afinal, isso envolve gosto pessoal, opções disponíveis no mercado e preço acessível.

Mas, com uma boa pesquisa, é possível encontrar presentes para todos os gostos. Para acertar na escolha, é preciso levar em consideração o estilo de cada pai. Roupas, carteiras, perfumes e celulares são as opções mais procuradas, porque agradam a maioria.

Para quem gosta de inovar, a ideia é investir nos presentes personalizados, como canecas e porta-retratos. É uma ótima opção para quem deseja agradar, mas não pode gastar muito. Os presentes personalizados, além de baratos, são ótimos para quem gosta de surpreender com algo exclusivo.

Outra opção são os cartões de vale-presente oferecidos por diversas lojas, com os quais o pai pode escolher seu próprio presente de acordo com o valor do cartão, o que garante que ele vai ganhar algo que goste. São ótimos presentes para quem anda sem muita criatividade.

Há quem prefira inovar, outros gostam mesmo de manter as tradições e não sair do comum, mas o importante é que a data seja comemorada e os pais homenageados com carinho. Para quem ainda não comprou presente, o comércio local estará aberto neste sábado das 9h às 18h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.